PROTOCOLO DE SOBRAS DE VACINAS CONTRA A COVID-19


O município de Ituverava/SP, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica, COMUNICA que a partir do dia 21/01/2022 a partir das 7h abrirá cadastro para as crianças ituveravenses, com idade entre 5 e 11 anos completos, para a aplicação de sobra técnica da vacina contra a COVID -19.

Os pais ou responsáveis interessados deverão acessar o site da Prefeitura Municipal de Ituverava/SP: www.ituverava.sp.gov.br e cadastrar a criança através do link disponível no Banner da Xepa.

Após aberto, o frasco multidose da vacina disponível no momento , quando não utilizado em sua totalidade, será imediatamente utilizado nas crianças cadastradas, que serão convocadas de acordo com a ordem cronológica do cadastramento.

Cabe ressaltar que em caso de recusa diante da vacina disponível no momento, o nome da criança será imediatamente colocado no final da fila da sobra técnica, sem prejuízo da ordem de vacinação dos grupos prioritários, de acordo com a fase cronológica definida no plano nacional e/ou estadual de imunização contra a Covid-19.

Quando da convocação para vacina, é obrigatória a apresentação de documentação comprobatória no ato da vacinação (RG, CPF e comprovante de endereço).

Fique atento aos canais de comunicação da Prefeitura Municipal de Ituverava, para saber os locais e dias de vacinação.